segunda-feira, 28 de setembro de 2009

CONGRESSO DE SEXUALIDADE EM FOZ

Foz do Iguaçu é um grande celeiro de notícias e por aqui muitas coisas acontecem. Eventos é um novo nicho de mercado que vêm ganhado espaços e os empresários investem nas mais variadas áreas para melhorar ainda mais. Um exemplo é o Congresso Brasileiro de Sexualidada Humana que pela primeira vez será realizado na fronteira Trinacional Iguaçu.

O evento Interdisciplinaridade & Saúde Sexual é promovido pela Sociedade Brasileira de Sexualidade Humana (SBRASH), e acontecerá nos dias 4 a 7 de outubro, no Rafain Palace Hotel & Convention Center.

O congresso deverá reunir cerca de 500 profissionais atuantes na área de saúde, educação, social, comunicação, estudiosos e demais interessados nas questões relacionadas à sexualidade humana. Dessa forma ´poderão contribuir na disseminação dos mais atuais conhecimentos sexológicos e do desenvolvimento de uma nova cultura do exercício da sexualidade junto à população.

O Congresso abordará vários temas como: educação sexual, sexualidade feminina, sexualidade masculina, diversidade sexual, terceira idade, a arte e os sentidos, DST/AIDS, comportamentos e atitudes sexuais, ética e sexualidade, reprodução assistida, manejo clinico e psicológico nas disfunções sexuais, autoestima e corporalidade, religião, violência e abuso sexual, desvios sexuais, doenças e sexualidade, casal e relacionamento afetivo-sexual, qualidade de vida, neurofisiologia, transtornos mentais, deficiências, adolescência, e meios de comunicação.

Informações ou inscrições podem ser feitas pelo site (
http://www.celebraeventos.com.br/cbsh2009/programacao.php)

Nenhum comentário:

Postar um comentário