quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Vocalista do Teatro Mágico vota nas Cataratas

O músico Fernando Anitelli foi conhecer as Cataratas do Iguaçu acompanhadopela equipe do Iguassu Convention & Visitors Bureau/ICVB no último final desemana, quando esteve em Foz do Iguaçu para uma apresentação do TeatroMágico. O artista ficou tão encantado com a grandiosidade e imponência dasCataratas, que imediatamente declarou seu voto para eleger o atrativo umadas Novas 7 Maravilhas da Natureza, no concurso promovido pela fundação New 7 Wonders.


Fernando Anitelli foi incisivo e reafirmou seu apoio durante o espetáculoapresentado na Ono Teatro Bar, no sábado, dia 5, quando anunciou que haviavotado e pediu o apoio de todos os fãs para manter as Cataratas em primeirolugar até o final da votação, que encerra em meados de 2011. “As Cataratassão simplesmente maravilhosas e merece receber nosso voto para eleger como a maravilha natural do Planeta”, declarou.


Teatro Mágico – A trupe do Teatro Mágico apresentou canções dos dois álbunslançados pelo grupo ao longo dos seis anos de carreira para uma platéia quelotou a Ono Teatro Bar. O grupo já vendeu mais de 85 mil cd's e o principalveículo de divulgação é a Internet, Orkut e Youtube. Foi essa forma que ogrupo encontrou para estar mais próximo e obter retorno rápido do público.


A trupe foi criada por Fernando Anitelli, que se propõe nesta segunda etapaa entrar mais a fundo nos dabates que cercam a sociedade desigual e desumana que rodeia a sociedade. Procurando explorar a questão do livrecompartilhamento das músicas na Internet defendendo a bandeira da músicalivre, o Teatro Mágico passa a se apresentar com um perfil mais questionadore contestador. Essas transformações não poderiam, no entanto, encobrir o universo lúdico efantasioso da trupe, mas sim, acrescentar uma pitada de realismo no conteúdo em geral, incorporando o lema de endurecer sem jamais perder a ternura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário