segunda-feira, 19 de outubro de 2009

NOSSA O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O PLANETA?

Essa pergunta é a que mais se ouve em todos os lugares, principalmente nas regiões onde tornados, raios e furacões atingem e destroem tudo. O que não se ouve é a resposta correta para explicar porque essas tragédias todas estão acontecendo.

Como cidadã, acompanho muitos jornais, manifestações, cultos, reuniões, palestras e por ai a fora... o que não vejo são as associações, seja religiosa, comunitária, política, empresária, é fazer um plano de conscientização da população em massa.

É preciso que o padre/pastor em seu sermão na missa fale que passou da hora das pessoas protegerem o planeta e mais, é preciso ensinar como proteger. Isso poderia ser feito em todas as agremiações. Isso pode ser repetido em qualquer setor da sociedade.

Creio que quando todos se conscientizarem sobre o que realmente está acontecendo e que os HUMANOS são os únicos culpados por tanta chuva, terremotos, enchentes, furacões, poderemos salvar o Planeta.

Desculpem pelo desabafo, mas precisamos deixar de sermos acomodados e cada um fazer sua parte. VAMOS ENTRAR NESSA LUTA???

Nenhum comentário:

Postar um comentário