segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Iguaçu desperta para grandes mídias

Foz do Iguaçu tem sucursais, redações regionais de rádio, televisão e impresso, mas também ganha destaque na mídia online com o site www.h2foz.com.br, que retrata as noticias do setor de turismo, além das revistas 100 Fronteiras e Diva Mag.

Por falar em Diva Mag, a última edição já está nas bancas e com novidades. Preocupada com a preservação ambiental, se tornou a primeira revista do estado e da tríplice fronteira “Neutra em Carbono''. Isso significa que mudas de árvores serão plantadas em áreas de reflorestamento para compensar as emissões de GEE (Gases de Efeito Estufa) referentes aos processos de elaboração, produção e distribuição das edições da revista DIVA a partir de agora.

Para este trabalho a DIVA Mag conta com o apoio do RECOMPENSE®, Programa de Redução e Compensação de Emissões de GEE (Gases de Efeito Estufa) desenvolvido pela empresa Palmares Geoprocessamento e Análise Ambiental. Ele será responsável pela elaboração de um Inventário de Emissões de GEE, desenvolvido de acordo com normas internacionalmente aceitas estabelecidas pelo The Greenhouse Gas Protocol (GHG Protocol), um dos mais reconhecidos e utilizados standard para a preparação de inventários de emissões de GEE.

Um comentário:

  1. Parabéns à revista Diva, mas ainda acho que o discurso pessoal deve estar a cima de qualquer atitude. O respeito ao amigo profissional é um atributo ligado as pessoas competentes.

    ResponderExcluir