terça-feira, 8 de setembro de 2009

Compromissos somente antes e depois de “are baba”


Dizem que o Brasil é movido por futebol, samba e agora novelas. Esta semana vai ser um tal de transfere ou desmarca compromissos por conta da novela exibida na rede Globo, no horário das 20h45, Caminhos da Índias. No último final de semana fiquei sabendo tudo sobre a novela, até então eu não assistia por falta de vontade. Nas rodinhas que eu estava, eram poucas, confesso, porque estou me recuperando de uma cirurgia, mas cada um que me visitava, retomava o assunto sobre que vai acontecer nos próximos capítulos.

Não sei se esse comportamento de ficar aficionado demais em fantasias é ruim ou não, até porque custa ($) muito pouco esse divertimento e hoje o povo brasileiro anda contando bem o dinheiro antes de gastar.

Enfim, vamos ver como acaba. Eu estou na torcida de Maya e Raj, porque são tão bonitinhos (rs). Desculpem, não podia perder essa oportunidade, sabe como é, a língua é maior que a boca e o teclado não têm trava. Sobre o restante dos personagens eu não sei nem o nome e muito menos a história.

2 comentários:

  1. Are Baba Silvana Canal ! vc vai virar noveleira de carterinha !

    ResponderExcluir
  2. HAHAHHAHA
    Esses dias recebi um convite assim:
    Park City depois da novela?
    Isso só comprova mais sua tese :P
    Beijos.

    ResponderExcluir