segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Gafes e descasos

*** Quando não se faz algo para emancipar ou educar um povo, nossos governantes nos criticam e dizem, em alto e bom som, que os cidadãos não são patriotas, não tem amor a cidade e não se importam em investir na melhoria dos setores, na capacitação e profissionalização.

Dia desses que o velejador Lars Grael veio a Foz do Iguaçu, fez questão de visitar o prefeito Paulo Mac Donald e convidar para assistir a palestra que ministraria mais tarde. Além do prefeito não ir, não mandou representante e nem sequer deu um telefonema para justificar. Creio que faltou assessoria ou um cerimonial adequado!!!

*** Outra que não resisti e tenho que comentar é sobre o vice-prefeito Chico Brasileiro. Foi na comemoração de dois anos do Shopping JL e lançamento da loja Havan, maior rede de lojas de departamentos do Brasil, com matriz em Brusque/SC e 15 lojas em Santa Catarina e Paraná. Soma 100 mil metros quadrados de área de vendas (nas 15 unidades) e gera mais de dois mil emprego, e no discurso o vice falou sobre desemprego e os ribeirinhos que estão sofrendo com a chuva – que gafe!!!

*** Eu estava levando minha filha para a escolha, era em torno das 07h15 da manhã e na minha frente tinha um casal numa motocicleta. Até ai tudo bem, mas o que me chamou a atenção foi a vestimenta da moça. Ela estava com um jaleco de enfermeira. Agora eu entendo porque hospitais de Foz têm alto índice de infecção hospitalar. Eu mesmo já fui vitima.

Um comentário:

  1. com certeza minha amiga..sumida...a falta d consciencia d nossos administradores é algo q vem d longa data....geralmente não sabem o q dizer e nem qdo.dizer....simplesmente falta d sensibilidade e conhecimento d causa....bj.inté mais...

    ResponderExcluir