segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Lars Grael Faz palestra em Foz


O velejador fez palestra para um grupo de 300 empresários em Foz do Iguaçu. Ele falou sobre suas experiências como esportista, sua história de superação depois que sofreu a amputação de uma das pernas, vitima de um acidente no mar. O velejador bi-campeão olímpico e dez vezes campeão brasileiro vai ainda estabelecer uma relação entre o mundo do esporte e o mundo dos negócios.
Por vários momentos, Lars Grael arrancou muitas risadas da platéia ao contar as experiências, principalmente a adaptação depois de ter perdido uma das pernas num acidente no mar.

O velejador veio a Foz a convite da RicTV Record e ACIFI. Depois da plalestra, 15 empresas foram premiadas com o prêmio IMPAR – índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional, criado com o objetivo de valorizar as marcas paranaenses que se destacam perante as demais e a pesquisa é feita pelo IBOPE Inteligência. A análise é abrangente e visa apontar as marcas mais lembradas e preferidas. Cerca de 40 segmentos de produtos e serviços do Paraná e Santa Catarina receberam o estudo, visando traçar o perfil do consumidor do século XXI. A pesquisa foi feita de forma individual e particular com os consumidores que deram a opinião sobre consumo, qualidade de vida, esportes e meio ambiente. Este mesmo procedimento foi feito no estado de Santa Catarina, onde a Rede Independência de Comunicação.
Na foto: O diretor executivo Oeste da RicTV, Luiz Carlos Grisbach, Lars Grael e o vice-presidente executivo/PR da RicTV, Leonardo Petrelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário