sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Um espetáculo natalino na capital


Entre as atividades que integram o famtour que estou participando em Curitiba, estava o lançamento do Natal de Curitiba. O evento foi no castelo Batel, que esta todo decorado com luzes interna e externamente. Além da beleza da decoração, a festa contou com a participação de malabaristas e vários personagens de circo, como os bailarinos e, claro, o Papai Noel.

A abertura da programação natalina da capital paranaense, contou com a presença de diversas personalidades e autoridades como, o prefeito Beto Richa e a presidente do Instituto Municipal de Turismo (IMT) de Curitiba, Juliana Vosnika.

O papail Noel foi recebido com show de fogos de artifícios, e os três Reis Magos gigantes, em pernas de pau, além do coral, recepcionaram os convidados.

Solidariedade - Como o Natal também é época de doação (de dar e receber), os demais envolvidos no evento – entre eles o Instituto Pró-Cidadania, a Fundação de Ação Social (FAS) e o Castelo do Batel – também pensaram na questão solidária dessa grande festa. Os CAD convidados que chegou, trouxe um presente que foi repassado a associações e entidades que atendem crianças carentes, em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário